Apresentações

Uma boa história tem o poder de criar grandes diferenciais e se conectar de verdade com o público.

Domine as técnicas do storytelling para transformar informações e ideias em histórias que encantam!

Apresentações

A única coisa capaz de prender a atenção e ter a tão sonhada relevância nos dias de hoje é: Uma boa história!

Aprenda a contar histórias que

envolvem e emocionam

O que vou aprender
com o Apresentações?

Conhecer as principais boas práticas relacionadas à condução e criação de uma apresentação corporativa, de modo a evitar as principais armadilhas que impactam essas situações.

Conhecer, entender e aplicar as principais técnicas de Estratégia da comunicação, considerando as principais variáveis relacionadas às apresentações, como público-alvo, objetivos e seleção de dados relevantes.

Compreender a importância de uma narrativa bem estruturada para otimizar o impacto racional, emocional e atitudinal em sua audiência.

Avaliar o contexto e as demais variáveis da comunicação envolvidas em uma apresentação específica, com o intuito de criar estratégias diferentes de acordo com o objetivo traçado, audiência envolvida e tema apresentado.

Apresentações

A SOAP já ajudou mais de 30 mil profissionais a se comunicarem melhor usando apresentações de alto impacto. Agora todo o conhecimento e estratégia da SOAP está acessível para você.

5x

ou R$ 660,00 à vista

Nesse curso você vai aprender:

Quais são as aulas do Apresentações

Quais são as aulas do Apresentações?

Conheça técnicas de briefing relacionadas ao pilar estratégia da comunicação aplicadas ao storytelling e compreenda a importância de uma narrativa bem estruturada em momentos decisivos. Saiba identificar quais são as principais armadilhas e como evitá-las em apresentações impactantes.

Aprenda os três passos estratégicos para contar a sua história de forma envolvente e engajadora para a sua audiência.

Estruture a narrativa de forma correta. Além de técnicas de Storytelling aprenda a “Estrutura dos Três Atos da SOAP” e construa narrativas poderosas!

A SOAP não é apenas sobre apresentações.
É sobre comunicação eficaz com
resultados comprovados.

profissionais
treinados
entre os
100 maiores
anos contando
boas histórias

Conheça o instrutor

Qualquer um sabe ensinar teoria. São poucos os que conseguem ensinar com experiência prática e resultados comprovados.

Conheça os instrutores

Descubra o poder da comunicação, criatividade e inovação na Escola SOAP! Adquira qualquer curso e ganhe acesso exclusivo a SOAPflix, o seu hub de conteúdo repleto de insights valiosos.

Adquira qualquer curso e ganhe acesso exclusivo a SOAPFlix, o seu hub de conteúdo repleto de insights valiosos.

Quem fez aprova e recomenda

O que eu vou aprender no curso Apresentações?

Você vai aprender a criar roteiros e estratégias para contar boas histórias e influenciar pessoas. Por meio de técnicas e metodologias de criação de roteiro e storytelling você aprenderá a direcionar a emoção da audiência e a mantê-los engajados. Além disso, abordamos também as três armadilhas que fazem o apresentador perder a audiência e muito mais!

Como ter acesso às aulas?

O curso Apresentações fica disponível 24 horas por dia no portal da Escola SOAP e você assiste quando e onde estiver. Para acessar as aulas e os materiais você deve entrar em www.aluno.soap.com.br com o e-mail e senha enviados para seu o e-mail após a compra.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar seu curso Apresentações via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Qual a política de cancelamento?

Não gostou do curso? Tudo bem. Você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e receber todo o dinheiro de volta. Faça sua solicitação pelo e-mail: atendimento.online@soap.com.br.

Quais são os canais de atendimento?

Você pode falar conosco sobre seu curso escrevendo para:
atendimento.online@soap.com.br ou pelo WhatsApp no número: (11)96634 1552.

Qual é o tempo de duração do curso?

Você poderá acessar a plataforma por 6 meses, a partir da data de compra.