Jornada! SOAP

Você acaba de encontrar o caminho certo.

Domine a metodologia usada pelas maiores empresas para se comunicar, criar visuais encantadores e construir histórias que vendem!

Jornada!
SOAP

Você acaba de encontrar o caminho certo.

A rota definitiva para uma comunicação de sucesso

O que vou aprender
na prática com o curso?

Histórias que prendem a audiência

Identificar os elementos do storytelling e as maiores armadilhas nas apresentações. Compreender a relevância de uma narrativa eficiente em diversos contextos. Praticar a construção de um roteiro que gere engajamento na audiência; criar novas estratégias e possibilidades com o storytelling.

Design que impacta

Compreender e aplicar a investigação para criar uma identidade visual eficaz. Utilizar elementos de diagramação para hierarquizar informações e facilitar a leitura. Experimentar técnicas para lidar com bloqueios criativos na criação de ideias. Utilizar animações de forma adequada em apresentações. Aplicar todos esses conceitos para criar uma identidade visual inovadora e eficaz no projeto. As regras de ouro da diagramação de textos e imagens que são impossíveis de ignorar.

Performance de destaque

Entender as necessidades da audiência para obter sucesso na comunicação. Criar conexão com diferentes tipos de audiência. Reconhecer e aplicar a voz, pausas e o contato visual de forma consciente e adequada. Utilizar a linguagem corporal para complementar o seu discurso. Elaborar maneiras de se preparar tecnicamente e emocionalmente para apresentações. Analisar a própria performance para aprimorar a comunicação.

Jornada SOAP

A SOAP já ajudou mais de 30 mil profissionais a se comunicarem melhor usando apresentações de alto impacto. Agora todo o conhecimento e estratégia da SOAP está acessível em uma trilha de desenvolvimento em 3 passos.

São 10 horas de aula

5x

ou R$ 1.300 à vista

Nesse curso você vai aprender:

Quais são as aulas do Jornada SOAP?

Técnicas de Storytelling

Design na prática!

Performance da comunicação

A SOAP não é apenas sobre apresentações.
É sobre comunicação eficaz com
resultados comprovados.

profissionais
treinados
entre os
100 maiores
anos contando
boas histórias

Conheça os instrutores

Qualquer um sabe ensinar teoria. São poucos os que conseguem ensinar com experiência prática e resultados comprovados.

Conheça os instrutores

Descubra o poder da comunicação, criatividade e inovação na Escola SOAP! Adquira qualquer curso e ganhe acesso exclusivo a SOAPflix, o seu hub de conteúdo repleto de insights valiosos.

Adquira qualquer curso e ganhe acesso exclusivo a SOAPFlix, o seu hub de conteúdo repleto de insights valiosos.

Depoimentos

Quem fez aprova e recomenda

Perguntas frequentes

O que eu vou aprender no curso "Jornada! SOAP?

Você vai aprender a criar roteiros e estratégias para contar boas histórias e influenciar pessoas. O curso oferece técnicas e metodologias de criação de roteiro e storytelling. Você também aprende a direcionar a emoção da audiência e mantê-los engajados. No curso você aprende porque odiamos apresentações, exemplos de Storytelling, técnicas de criação e design para a criação de templates de alto impacto e ferramentas de oratória para uma boa performance em apresentação.

Como ter acesso às aulas?

O curso Jornada SOAP fica disponível 24 horas por dia e você assiste quando e onde estiver. Para acessar as aulas e os materiais, você deve entrar em www.aluno.soap.com.br com o e-mail e senha enviados para seu e-mail após a compra.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar seu curso Jornada SOAP via cartão de crédito ou boleto bancário.

Qual a política de cancelamento?

Não gostou do curso? Tudo bem. Você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e receber todo o dinheiro do curso de volta. Você pode solicitar entrando em contato através do nosso e-mail atendimento.online@soap.com.br

Quais são os canais de atendimento?

Você pode falar conosco sobre seu curso Jornada SOAP, ou qualquer outro curso, através do e-mail atendimento.online@soap.com.br ou pelo WhatsApp no número (11) 96634 1552.

Qual é o tempo de duração do curso?

O acesso ao curso tem duração de 1(um) ano a partir da data da compra.