Quem sou eu na SOAP?

Quem sou eu na   Escola SOAP?

No final das contas, Carol precisa ser uma boa comunicadora. Ela tem que aprovar orçamentos, projetos e validar diversas novas ideias com outros colaboradores e gestores. Além disso, ainda toca um canal de conteúdo para negócios no Instagram. Ela entendeu que uma boa comunicação pode ser o ponto de virada para convencer seus pares, líderes e clientes. Carol apostou no Comunique-se.
Bruno sempre foi o criativo da galera. Ideia atrás de ideia. Seja para um post incrível, seja para uma startup disruptiva. Mas na real toda essa potência só saiu do papel quando ele descobriu como roteirizar e organizar essas ideias. Para transformar ideias em verdadeiras boas histórias, nada melhor do que o Storytelling!
Léo não é designer. Mas sempre precisa fazer uma arte, um post, uma apresentação. Ou até mesmo direcionar um time de designers. Justamente por isso ele escolheu o Uau! Design. Um curso prático e mão na massa de design para não designers.
Fernanda faz reuniões o dia todo. Sim, a rainha do Zoom (ou do Google Meet). E em tempos remotos, precisa entender como engajar a equipe e se apresentar de maneira mais empática. Por isso, descobriu a potência da fala e da linguagem corporal para melhorar sua performance em público. E sabe aonde? No Super! Oratória.
Mari já é fã da SOAP há bastante tempo. Tá presente nas redes sociais, na nossa news e já participou de alguns treinamentos corporativos. Ela confia na metodologia que já foi utilizada em 60 das 100 maiores empresas do Brasil e formou mais de 10 mil alunos. Para isso, optou pelo Jornada! Soap, uma trilha de conhecimento que une todos os nossos pilares de comunicação em apenas um curso.