Storytelling para Redes Sociais – Aula ao vivo

 Storytelling 

para Redes Sociais

Sabe o que conteúdos virais têm em comum? Boas histórias. 
Aula Ao Vivo 28/9 – 19h
Com Gabriel Mattos

CEO da Agência Na Praça e Produtor de conteúdo na SOAP

Inscreva-se.

[RM_Form id='8']

O que vou aprender na aula?

  • O que é Storytelling na Economia da Influência?
  • Publi x Conteúdo: dá pra diferenciar?
  • Como criar uma jornada de conexão para sua audiência.
  • Aplicação prática em cases e conteúdos digitais.

Gabriel Mattos

No mundo digital desde 2010 (Cringe), planejando projetos e campanhas para sites como Zoom e Zura, além de clientes como Vivo, Oi, Globo, GM, Intel, Brassaria Ampolis, Hotel Urbano, Caloi, Editora Sextante, Harper Collins Brasil e SOAP.  

Professor do MBA de Marketing Digital no Instituto Infnet e UniCarioca (Rio de Janeiro), dos cursos de extensão da ESPM e palestrante (PUC-RJ, BitWeek, Festival Path, Social Media Week, Inovativa e Cefet Jr). 

Foi fundador e Social Media Manager na Agência 4tuna. Atualmente é CEO da Na Praça Conteúdo e Performance.