LIVE | Inteligência emocional no trabalho
dezembro 16, 2021 2022-01-17 19:30LIVE | Inteligência emocional no trabalho
2022: onde vamos parar?
Um papo sobre perspectivas, algoritmos, metaverso e inteligência emocional.
Com Edu Adas, Gabriel Mattos e Arthur Heyn no dia 26/01 as 19h
O importante é que emoções eu vivi.
Mas a aula vai ser sobre o que?
A forma como você consome conteúdo nas redes sociais afeta sua inteligência emocional?
Como gerir vida pessoal e vida corporativa sem pirar.
Influenciadores, gatilhos mentais, cursos online: é tudo balela?
Porque os soft skills estão 100% ligados a sua qualidade de vida FORA do trabalho.
Como transformar vivências pessoais em desafios e cases de sucesso.
QUEM FAZ O SHOW?
Edu Adas
Apaixonado por comunicação, Edu é formado em engenharia e especialista em comunicação e apresentações há 18 anos. É co-autor dos livros Detone e Super apresentações.
Edu entrou para o mundo da comunicação ao buscar por soluções para deixar de ser gago. Decidiu usar sua transformação pessoal para ajudar as pessoas a transformarem sua comunicação e suas vidas. Já ajudou muitos negócios a inovarem em suas estratégias, cultura e processos. E seu jeito de fazer apresentações e contar histórias se tornou referência no mercado. Para o Edu, disseminar a comunicação com excelência é seu propósito de vida.
Arthur Heyn
Apaixonado por design, música e teatro.
Tem passagens pelo Teatro, Instituto Criar de Tv, Cinema e Novas Mídias, Instituto Brasileiro de Moda, MTv Brasil, Echos Innovation Lab e pela SOAP. É ganhador do IV Prêmio Criando Asas, parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto Asas da Red Bull.
Respira criatividade e se realiza misturando o mundo corporativo com o artístico através do design. Tem como propósito de vida entregar experiências de aprendizagem humanizadas, criativas e inovadoras. Nas horas vagas é DJ.
Gabriel Mattos
No mundo digital desde 2010 (Cringe), planejando projetos e campanhas para sites como Zoom e Zura, além de clientes como Vivo, Oi, Globo, GM, Intel, Brassaria Ampolis, Hotel Urbano, Caloi, Editora Sextante, Harper Collins Brasil e SOAP.
Professor do MBA de Marketing Digital no Instituto Infnet e UniCarioca (Rio de Janeiro), dos cursos de extensão da ESPM e palestrante (PUC-RJ, BitWeek, Festival Path, Social Media Week, Inovativa e Cefet Jr).
Foi fundador e Social Media Manager na Agência 4tuna. Atualmente é CEO da Na Praça Conteúdo e Performance.