UAU! DESIGN

Uau! Design

Domine as técnicas de design para criar visuais incríveis.

Um curso de design para não designers! Aprenda a criar artes impactantes para apresentações e conteúdos digitais que irão encantar sua audiência.

Uau! Design

Domine as técnicas de design para criar visuais incríveis.

Crie apresentações de alto impacto

O que vou aprender
na prática com o curso?

Uh, uh, uh! Que beleza

No Uau! Design você vai aprender na prática como criar apresentações, posts, e-mails e qualquer outro conteúdo digital com métodos simples e validados

Cada um no seu quadrado

As regras de ouro da diagramação de textos e imagens que são impossíveis de ignorar.

Aulão de Design

Cores, fontes, ícones e conceitos fundamentais para você não errar a mão na hora de construir do zero o seu slide.

Um segredo entre nós

Ferramentas incríveis e gratuitas que vão ajudar você a mostrar dados e informações de maneira inovadora e impactante.

Uau! Design | Curso Online

13 horas de aula

5x

ou R$ 660,00 à vista

Nesse curso você vai aprender:

Confira as aulas do UAU! Design

Entenda conceitos para botar em prática ideias. Aprenda a trabalhar com cores, fontes e transforme templates simples em slides absolutamente impossíveis de ignorar.

Como as 5 Leis da diagramação podem ser aplicadas em qualquer apresentação? Descubra a importância organizacional dos elementos, ícones e números.

Ser criativo é muito mais sobre referências do que sobre inspiração que cai do céu. Aprenda como buscar novas ideias e saiba como inseri-las no contexto da sua apresentação.

A cereja do bolo de qualquer apresentação. Aqui você vai aprender como deixar sua apresentação animada sem exageros. Técnicas validadas para dar aquele “Uau!” nos seus slides.

Tudo muito bonito e legal, mas como fica realmente o dia a dia de quem produz muitas apresentações? Descubra os segredos dos conceitos de um designer gráfico de apresentações.

Pare de copiar templates e aprenda na prática como ter autonomia criativa para desenhar artes bonitas e eficientes para qualquer negócio digital. De apresentações a posts no Instagram.

A SOAP não é apenas sobre apresentações. É sobre comunicação eficaz com resultados comprovados.

profissionais
treinados
entre as 100 maiores
empresas nacionais
anos contando
boas histórias

Conheça os instrutores

Qualquer um sabe ensinar teoria. São poucos os que conseguem ensinar com experiência prática e resultados comprovados.

Conheça os instrutores

Descubra o poder da comunicação, criatividade e inovação na Escola SOAP! Adquira qualquer curso e ganhe acesso exclusivo a SOAPflix, o seu hub de conteúdo repleto de insights valiosos.

Adquira qualquer curso e ganhe acesso exclusivo a SOAPFlix, o seu hub de conteúdo repleto de insights valiosos.

Depoimentos

Quem fez aprova e recomenda

Perguntas frequentes

O que eu vou aprender no curso "UAU! Design"?

Conceitos, estratégias e metodologias práticas para criar desde apresentações no PPT até posts no Instagram mesmo sem ser designer. Você vai terminar o curso com autonomia criativa e prática para operar ferramentas e criar visuais exclusivos e eficientes.

Uau! Design ensina ferramentas?

Sim, também. O Uau! Design ensina você a pensar design e a criar design. Uma jornada completa desde conceitos de cores, fontes, layouts até a prática utilização de ferramentas para tirar suas ideias da cabeça para a tela.

Como ter acesso às aulas?

O curso UAU! Design fica disponível 24 horas por dia no portal da Escola SOAP e você assiste quando e onde estiver. Para acessar as aulas e os materiais você deve entrar em www.aluno.soap.com.br com o e-mail e senha enviados para seu e-mail após a compra

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar seu curso UAU! Design via cartão de crédito, boleto bancário ou via PIX.

Qual a política de cancelamento?

Não gostou do curso? Tudo bem. Você tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e receber todo o dinheiro do curso de volta. Você pode solicitar entrando em contato através do nosso e-mail: atendimento.online@soap.com.br

Quais são os canais de atendimento?

Você pode falar conosco sobre seu curso escrevendo para: atendimento.online@soap.com.br ou pelo WhatsApp no número (11) 96634 1552.

Qual é o tempo de acesso à plataforma do curso?

Você poderá acessar a plataforma por 6 meses, a partir da data de compra.